Por que grandes empresas investem em Customer Experience (CX) no Brasil?
Nos últimos anos, a forma como as empresas se relacionam com seus
Nos últimos anos, a forma como as empresas se relacionam com seus
Em um cenário competitivo onde a experiência do cliente é cada vez
Aumentar a adesão em pesquisas de satisfação de clientes é um desafio
A INDECX recebe o prêmio de CX Solution of the Year no Customer
Você já ouviu falar em Voice of the Customer? Essa termo representa uma
O atendimento reativo é a abordagem comum, em que as empresas respondem
Você já ouviu falar sobre Return on Experience (ROX) e como a
Com o avanço tecnológico, e o crescente uso de IA pelas instituições,
Antigamente, a visita ao banco era uma jornada demorada, porém
Apesar de ser uma tendência relativamente nova no setor, a Experiência
A estratégia no Monitoramento da Experiência do Cliente destaca-se como
Os varejistas de tecnologia de consumo enfrentam um ambiente desafiador
Você já ouviu falar de clientes que precisavam entrar em um looping
Uma abordagem centrada no cliente preza, cada vez mais, pela entrega de
É conhecido que Customer Experience pode ser chave para consolidar a
A experiência do paciente engloba diversos aspectos da interação com o
Temos mais um avanço em Inteligência Artificial: a análise SWOT via
Reforçando o reconhecimento de outros prêmios a INDECX foi vencedora do
É com alegria que compartilhamos mais uma conquista da INDECX: recebemos
É com orgulho que anunciamos que a partir de agora a INDECX passa a
Você já parou para pensar no quanto a experiência do cliente (CX)
A experiência do paciente é a percepção geral de um paciente em
O monitoramento de estresse do cliente é uma técnica utilizada pelas
A conquista da Certificação ISO 27001 pela INDECX é uma prova do
Na busca por proporcionar experiências memoráveis aos clientes, as
INDECX é vencedora do prêmio Consumidor Moderno 2023 como Melhor
Customer education é o processo de ensinar e capacitar clientes para que
Churn é um conceito na qual se refere à taxa de perda de clientes ou
Quem trabalha ou se interessa pelas áreas voltadas para o cliente, já
A pesquisa de satisfação é uma prática comum nos dias de hoje, mas
No ano de 2021, cerca de 49% dos clientes dizem que deixaram uma marca
As empresas bem-sucedidas se concentram em três princípios básicos da
Otimizar a experiência do cliente é um processo contínuo e nunca
A Zappos é uma empresa de comércio eletrônico especializada em
Customer Centric é uma abordagem empresarial que coloca o cliente como a
Os campeões de CX são as empresas que se destacam na criação de
Job To Be Done (JTBD) é uma abordagem que se concentra em entender as
A IndeCX é a nova ferramenta de experiência da Roda Rico, a maior
Com mais de 14 anos de experiência no mercado de monitoramento de
A personalização das experiências é uma prática cada vez mais comum
Hoje é comemorado o Dia Internacional da Mulher, data que celebra a luta
À medida que avançamos mais para o século 21, os clientes estão cada
O Net Promoter Score (NPS) é uma métrica de satisfação do cliente que
Planilha de cálculo de NPS Para você que está ingressando nesta
O relacionamento com o cliente é uma parte fundamental da gestão de
A experiência do cliente no ambiente híbrido é uma tendência
A escolha da plataforma de NPS (Net Promoter Score) certa é crucial para
Conteúdo criado por Inteligência Artificial. O sucesso dos clientes
Dentre todas as estratégias, metodologias e análises que circundam a
Customer Experience é uma área crucial para o sucesso de uma empresa,
O Customer Experience (CX) é a soma de todas as interações de um
O sucesso dos clientes é fundamental para o crescimento e
ESG (Environmental, Social, Governance), um tema na qual tem crescido
Não é novidade que atualmente, os clientes prezam por um atendimento e
Não é novidade que a Azul Linhas Aéreas, entrega um atendimento e
Ano de 2023 chegou e com ele, as novas tendências para o Customer
Sabemos que cada perfil de cliente tem uma experiência e uma jornada
Atualmente, podemos dizer que reter clientes é algo essencial que todas
Você sabe o que é onboarding e qual a sua importância na jornada do
Boas estratégias são essenciais para garantir aos clientes uma boa
Você já ouviu falar do ICP (Ideal Customer Profile), perfil de cliente
A cada novo cliente, a cada novo projeto, nós encaramos como uma
Toda empresa, independente do seu segmento, corre o risco de ter
A geração Baby Boomers, é aquela que reúne os nascidos entre 1946 e
Você sabe o que é um cliente interno e a sua importância? Seu
Muita coisa aconteceu durante o ano de 2022, mudanças no mundo, no
Você já se perguntou o que fazer para encantar seus clientes? O
A IndeCX, empresa de monitoramento de clientes, tem mais um artigo
Na era digital na qual nos encontramos, as empresas utilizam da
Você sabia que a criatividade por ser considerada um diferencial
Como clientes, uma das coisas que mais detestamos é ter que esperar pela
Como sabemos, o Churn é uma métrica que mede o índice de cancelamento
A IndeCX é uma empresa muito flexível, não trabalhamos somente com
A IndeCX, durante o mês de Outubro, realizou ações para a
Não é novidade que os meios de atendimento e o comportamento do
Quando pensamos em experiência do cliente, o que nos vem à mente é
Não é novidade que o consumidor de hoje em dia evoluiu muito, suas
A jornada do cliente consiste em todo o processo que o cliente passa,
Aqui na IndeCX, usamos diversas metodologias, como design thinking e
Atualmente, as empresas têm investido em diversas tecnologias para
Como já sabemos, Customer Success ou Sucesso do Cliente, é uma área da
Não é novidade que o mundo vem passando por uma mudança, a famosa
A IndeCX, empresa de monitoramento de clientes, teve um artigo publicado
Atualmente, VoC (Voice of Customer) tem se tornado um assunto na qual as
Aconteceu em São Paulo um dos maiores eventos de Customer Experience do
Como a IA de conversação transformará a experiência do
Devido à pandemia e a transformação digital, os clientes passaram a
Atualmente, as altas expectativas dos clientes estão fazendo com que as
A IndeCX, junto com o seu departamento de desenvolvimento humano,
Os consumidores da atualidade possuem grandes expectativas. Nos últimos
O Employee Experience está enfrentando grandes desafios atualmente, as
Como sabemos, o NPS é uma metodologia desenvolvida pelo Fred Reichheld,
Primeiramente, que ao você realizar uma pesquisa nps, um universo de
Através da pesquisa de lealdade utilizando o método NPS é possível
O mundo digital está se destacando cada vez mais, pois além de
Se você quiser tirar o máximo proveito de seus esforços de CX, é hora
De antemão a internet impulsionou diversas mudanças tanto nos meios de
Diversas empresas focaram seus investimentos em ferramentas e tecnologias
https://youtu.be/n4Uvr6bJPFg Em todo processo de comercial e
https://youtu.be/LBUB3Y-KF-8 Analisar pesquisas e os resultados é
Como já sabemos, os detratores são identificados através da pesquisa
De forma geral, como você enxerga o posicionamento das empresas
Todas as empresas buscam elevar o seu nível de qualidade de atendimento
Diversas empresas centradas no cliente usam VoC (Voz do Cliente) para
Abordagens Estratégicas para o Mapeamento da Jornada do Cliente O
As expectativas são altas quando se trata de atendimento e experiência
De forma geral, como você enxerga o posicionamento das empresas
Como criar uma experiência que atenda a 3 necessidades fundamentais do
https://youtu.be/ohjzOk0RUMU Você já ouviu falar de análise de
Através da pesquisa de satisfação utilizando o método NPS é
Em qualquer empresa, os clientes desejam uma experiência perfeita, eles
Compreender que o NPS vai além das notas de avaliação, garante o
Quer conhecer os seus clientes melhor e aprimorar seus esforços de
Quando você captura, transforma e aplica dados, você melhora a
Atualmente, tem se tornado cada vez mais um desafio criar um experiência
A tecnologia tem mudado constantemente a forma como o atendimento ao
Você sabe o que é Customer Happiness? É uma estratégia que
Entender e lidar com a nova geração é um dos grandes desafios das
No marketing, o atrito tornou-se sinônimo de “ponto de dor”.
Empresas que possuem o cliente no centro de seus negócios tem como
Ganhar novos clientes é muito bom, porém, manter os que você já tem
No mundo atual, empresas que não colocam o cliente no centro de suas
FCR ou Firt Call Resolution é uma métrica que mede a taxa de
Toda estratégia de Customer Experience visa atender as necessidades dos
Sabemos que um bom produto/serviço é apenas uma parte para chegar ao
O Customer Experience é uma das estratégias mais importantes quando se
Um assunto que tem se tornado bem comum atualmente é o metaverso e as
As melhores estratégias de Customer Experience transmitem a seu cliente,
Embora antiga, essa discussão continua sendo um tópico atual que
Voice of the Customer (VoC), é uma análise das experiências,
Como todo mundo sabe, o comportamento do consumidor muda a cada instante,
Se você quer entender e mensurar atitudes comportamentais do seu
Template Matriz RACI para Sucesso do Cliente CX Day - 5 aulas
O processo de integração do cliente é uma parte crítica da
Post inicialmente produzido em maio de 2019 e atualizado em setembro de
Nós sempre afirmamos que o Net Promoter Score é a métrica perfeita para
Você já se pegou falando: "Isso leva muito tempo / esforço /
O Prêmio Kmaleon nasceu para dar Visibilidade e Reconhecimento para
O caos e a confusão podem aparecer à medida que uma iniciativa /
Você sabia que adquirir um novo cliente pode custar até 5x mais do que
A automação foi o acontecimento da era moderna do marketing. Mais
A chave para administrar um negócio de sucesso sempre foi baseada na
Reunimos 100 estatísticas de Experiência do Cliente que marcaram
Além de perguntas sobre o que é nps e como ele funciona, questionamentos
Se bem feito, o e-mail marketing pode ser uma das formas de marketing
Um estudo realizado pela Universidade da Flórida identificou que 91% dos
Na era pré-Internet, as empresas possuíam grande poder e conseguiam
Nosso principal objetivo aqui na IndeCX é contribuir para que você,
A experiência do cliente é um tópico com o qual quase todos podem se
A experiência do cliente pode fazer ou quebrar um negócio - mas com o
Trabalhar no sucesso do cliente significa fazer parte da função mais
Convidamos alguns especialistas no universo da experiência do cliente
A IndeCX (produto da Quest Inteligência) como todas as outras empresas de
Hoje vamos falar sobre a percepção do consumidor brasileiro sobre o
5 aulas gratuitas sobre CX e CS com os melhores especialistas da
Em outubro de 2019 compilamos anos de dados estatísticos sobre o universo
Todo mundo um dia na vida precisou de atendimento médico e/ou realizar um
Não é de hoje que sabemos da importância dos relatórios para as
Neste post listei as 5 principais ações (muito importantes) que você
Sabemos que o NPS® é a métrica de lealdade e satisfação do cliente
Post escrito em 16 de maio de 2018 e atualizado em 29 de maio de
NPS Uber Juntos De cada 10 usuários do Uber Juntos, 6 eram usuários do
Os seres humanos possuem uma necessidade de viver em sociedade, de se
Post escrito em 3 de janeiro de 2019 e atualizado em 05 de junho
Em era do imediatismo, muito se fala sobre atendimento ao cliente. Todos
Já apresentamos anteriormente algumas metodologias para avaliar a
Antes de te explicar o que é Churn (conhecido como Churn Rate), vou
Ter o seu cliente como foco é essencial para o seu negócio, fato. Mas
Anunciamos anteriormente em nossas redes sociais que 2019 traria muitas
Eu poderia começar esse artigo convencendo você que manter um cliente te
Uma das dúvidas que nossos especialistas aqui na IndeCX mais escutam é:
Aqui na IndeCX, somos especializamos em pesquisas de satisfação através
Experiências focadas para a Geração Y. O jogo de tabuleiro Monopoly
Dentre as diversas expressões que surgiram nos últimos anos dentro desse
Colocar em prática uma pesquisa de satisfação pode ser muito simples,
Realizar uma pesquisa de satisfação ou fidelidade de clientes, baseada
O Net Promoter Score® é só um pedaço pequeno do moderno quebra-cabeça
O termo Closing the Loop é muito ligado às pesquisas NPS, e no Brasil,
Com o aumento da facilidade de informações, o consumidor passou a ser o
Você já conhece o NPS – Net Promoter Score, certo? Se não, clique
Crie um momento que vai impactar seu cliente e fazer com que ele se lembre
Como identificar os atributos básicos e qual impacto deles na
Em era da experiência do cliente, empresas ainda não dão o valor
Todo mundo sabe que a experiência do cliente é essencial para manter uma