Pílula dos colaboradores | Análise de sentimento
Você já ouviu falar de análise de sentimentos?
Também conhecido como Emotion Ai, a análise de sentimentos é o processo da linguagem humana natural e a análise de texto para extrair a emoção, os sentimentos contidos por trás das palavras.
Com a inteligência artificial, é gerada uma análise, essa análise recebe dados como o texto que será analisado e um identificador único para ele. A partir disso, é criado um score de sentimentos, gerado por técnicas de classificação de palavras (positivas ou negativas), quanto mais palavras positivas, mais positivo é o texto, o mesmo se aplica para palavras negativas.
Se sua empresa deseja saber como seus clientes a enxergam, nada melhor do que utilizar a análise de sentimentos com inteligência artificial, através dela, podemos ter diversos insights que auxiliam na melhora de diversos fatores dentro de uma empresa.
Aqui na IndeCX, a inteligência artificial é uma grande aliada, estamos investindo muito nela dentro da nossa ferramenta, para que ela auxilie nossos clientes a analisar da melhor maneira o feedback dos seus clientes.
Dentro da nossa ferramenta, possuímos a análise de sentimento com inteligência artificial, onde ela analisa os comentários dos clientes de forma livre e os transforma em uma escala de sentimento, proporcionando ao nosso cliente, uma análise de sentimento sem a necessidade de analisar somente a nota.
Existe uma correlação muito grande entre a escala de sentimento de forma analisada totalmente por inteligência artificial e o nível de satisfação dos clientes. A análise de sentimento ajuda nossos clientes a analisar a tendência de indicadores de satisfação, tendência de NPS, correlação com taxas de cancelamento, entre outras.
Entre outras possibilidades. Isso é inteligência artificial. Isso é inovação. Isso é IndeCX.