21 citações inspiradas na experiência do cliente para guiar seu caminho

A experiência do cliente é um tópico com o qual quase todos podem se relacionar. No entanto, não é nada fácil fazer um trabalho de encantamento.

Se você está apenas começando no CX, ou se sente um pouco perdido no caminho, aqui estão 21 citações diretas da experiência do cliente para ajudá-lo (a) a voltar aos trilhos.

  1. Ian Golding, autor do livro Customer What?
    Um quebra-cabeça é uma analogia extremamente boa para a experiência do cliente … você só pode ver a imagem se juntar as peças.
  2. Steve Jobs, da Apple
    Você precisa começar com a experiência do cliente e trabalhar com a tecnologia, e não o contrário.
  3. Jeff Bezos, da AmazonVemos nossos clientes como convidados para uma festa e somos os anfitriões.
    É nosso trabalho todos os dias melhorar cada aspecto importante da experiência do cliente.
  4. Victor FremiotA centralização no cliente não se reflete apenas nas funções voltadas para o cliente, qualquer pessoa cujo trabalho tenha impacto sobre os usuários finais deve ter uma mentalidade centrada no cliente.
  5. Simon GreenMelhorar as métricas do CX ajudará a otimizar o seu CX. Mas, para maximizar o valor do seu programa de experiência ao cliente e fazer uma diferença significativa para os seus negócios, você deve maximizar o valor do cliente – o valor entregue a todos os clientes individuais.
  6. Yakup BayrakPor que você precisa medir o ROI do UX? É difícil saber para onde você está indo, a menos que você saiba onde esteve.
  7. Brandon Nivens , da ZoomNão há segredo em suavizar as vendas para o processo de sucesso do cliente. É sobre Comunicação, Propriedade e Planejamento.
  8. John HansonCS é o que fornecemos aos clientes, CX é o que os clientes levam embora.
  9. Brian Merz, do Slack
    A métrica da primeira fila da nossa equipe de sucesso do cliente é o uso do produto. Isso é o que mais importa no final do dia, por isso não queremos nos esconder atrás de outras métricas de vaidade.
  10. Divya Mittal, da Adobe
    A CEM não está obtendo feedback para o atendimento ao cliente, mas coletando feedback para melhorar a experiência geral da empresa.
  11. Jim Tincher, CXPA Customer Experience Expert
    Uma ótima experiência do cliente cria melhores resultados para os clientes e para a organização. É um resultado duplo.
  12. Claire Boscq-Scott, #5 World’s Top 30 Customer Service Professionals
    Para criar uma experiência emocional agradável, você precisa atender às expectativas básicas e óbvias do cliente e se esforçar para superá-las.
  13. Jeannie Walters, da Experience Investigators
    A pesquisa nos diz que são necessárias 12 experiências positivas para compensar uma experiência negativa. Nos esforçamos para fornecem cerca de 22 experiências positivas para cada experiência negativa.
  14. Jason Boyce
    Se você não resolver os problemas que seus clientes estão enfrentando, você não sobreviverá. Não sou Steve Jobs em inovação, mas criei ótimos produtos ouvindo os comentários dos clientes.
  15. Brittany Moore, da IBM
    A frustração pós-venda é como chiclete, ótimo no começo, mas 30 segundos depois, quando o sabor desaparece, você fica mastigando um pouco de elasticidade.
  16. Lincoln Murphy, o papa do CS
    Você pode se concentrar na adoção, retenção, expansão ou advocacia; ou você pode se concentrar no resultado desejado dos clientes e obter todas essas coisas.
  17. Mark Zuckerberg, do Facebook
    Realmente ouvimos o que nossos usuários queriam, ouvindo qualitativamente as palavras que eles dizem e olhando quantitativamente o comportamento que adotam.
  18. Philip Kotler, o pai do Marketing
    Se você criar um caso de amor com seus clientes, eles próprios farão sua publicidade.

  19. Horst Schulze, rede de hotéis de luxo e resorts Ritz-Carlton
    A não ser que você tenha 100% de clientes satisfeitos…. Você deve se aperfeiçoar.

  20. Walt Disney, da Disney
    Faça o que você faz tão bem, que as pessoas vão querer vê-lo novamente, e vão trazer seus amigos.

  21. Kate Zabriskie
    Os clientes se lembram de um bom atendimento durante muito mais tempo do que recordam do preço.
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