IndeCX, inicia monitoramento de experiência de clientes na Índia.
Com mais de 14 anos de experiência no mercado de monitoramento de clientes, oferecendo soluções para ajudar as empresas a entender e melhorar o cliente e seu mercado a IndeCX chega à Índia através de um primeiro projeto com clientes do setor de máquinas de construção e agrícola, iniciando a operação de pesquisa de satisfação e NPS em mais um mercado, ampliando para 37 a quantidade de países que possuímos operações, atualmente.
A ampliação da atuação da IndeCX ocorre de forma orgânica porém através desse primeiro projeto a empresa iniciará uma ação comercial para expandir a oferta de soluções a outros segmentos e clientes dentro de um dos maiores mercados do mundo, com muitas oportunidades para produtos em Customer Experience.
A IndeCX oferece uma ampla gama de soluções de monitoramento de experiência de clientes, incluindo pesquisas de satisfação, análise de dados, feedback em tempo real e muito mais.
Ainda em 2023, através de projetos e parcerias já fechadas, a IndeCX atuará em outros mercados como Butão, Nepal, Bagladesh, Myanmar, Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes Unidos e África.