IndeCX participa do maior evento de experiência do cliente da América Latina!
Aconteceu em São Paulo um dos maiores eventos de Customer Experience do Brasil, o Conarec.
O evento aconteceu nos dias 13 e 14 de Setembro, na Transamérica Expo Center em São Paulo, contando com mais de 6 mil pessoas das áreas de atendimento ao cliente, Customer Experience e Customer Success, com diversas palestras, debates, trilhas de conteúdos focadas em tendências, dinâmicas inclusivas, entre outros, trazendo conhecimento, insights e networking para todo o público presente.
O Conarec é um evento voltado para a área de Customer Experience e o tema deste ano foi: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano”.
O Customer Experience é um tema que vem ganhando força nos dias de hoje, devido às novas exigências do consumidor. O mercado passou por diversas mudanças e agora, os clientes possuem maior acesso à informação, fazendo com que pesquisem muito bem antes de realizar a compra de algum produto ou serviço, gerando maior competitividade entre as empresas.
É nesta parte que entra a importância do Customer Experience, ele é fundamental para manter um bom relacionamento com seu cliente, oferecendo atendimentos em multicanais e uma experiência personalizada.
Existem diversos fatores que contribuem para que um cliente feche negócio com alguma empresa e pensar fora da caixa e ter estratégias de Customer Experience é o segredo para estar sempre um passo à frente da concorrência.
A IndeCX, patrocinadora oficial do Conarec, participou como expositora no evento pela primeira vez, podendo apresentar seus produtos e soluções voltados para monitoramento de indicadores da experiência do cliente, utilizando metodologias como Net Promoter Score (NPS), Customer Efford Score (CES), Customer Satisfaction Scores (CSAT), entre outras.
A IndeCX recebeu em seu estande um público em geral, dentre eles mais de 1.000 pessoas , que tiveram a oportunidade de conhecer os produtos e soluções.
“O CONAREC 2022 foi preparado com uma energia, uma motivação e um propósito como poucas vezes tive oportunidade de testemunhar. Foram mais de 100 slots de conteúdo, mais de 100 CEOs, mais de 280 palestrantes, 70 patrocinadores, e um número recorde de público. Tudo foi criado, construído e desenvolvido sob medida para celebrarmos o CX made in Brazil.”
Roberto Meir, Fundador do Grupo Padrão.
“A IndeCX, vem crescendo em uma velocidade muito grande no segmento de monitoramento de indicadores de experiência de clientes e pesquisa de satisfação, já se posicionando como uma das principais e melhores empresas neste segmento no Brasil. Tudo isso, é devido a nossa história e conhecimento em satisfação, lealdade e comportamento do consumidor. E por ser uma das principais empresas de monitoramento de experiência de cliente, não poderíamos ter ficado de fora deste evento.”
Monique Rocha, Gerente comercial na IndeCX.
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