Pílula dos colaboradores | Cuidado multiárea
Em todo processo de comercial e onboarding, nós sempre ouvimos falar em passagem de bastão, que é quando o comercial executa sua tarefa, consegue um contrato e enfim, passa o bastão para a área de projetos, CS ou onboard. Todo esse processo é sempre acompanhado pelo comercial, para que a partir de então o cliente passe a ser cuidado por essas áreas.
Na IndeCX, acreditamos nesse processo de um jeito diferente, acreditamos que o cliente tem que ser cuidado de forma multiárea. Então, o comercial não passa o bastão, mas divide ele com as outras áreas.
O cliente, tendo o primeiro contato e negociando com o comercial, seja quem for do meu time ou de outros times comerciais, eles podem ter contato conosco a qualquer momento, não somente em casos comerciais, mas também, em caso de suporte, necessidade, dúvidas e onde possamos contribuir.
A área comercial divide com outras áreas a responsabilidade de cuidar do cliente, áreas como CS, onboarding, suporte, entre outras.
Aqui na IndeCX, todo mundo cuida do cliente e não existe uma passagem de bastão, mas sim, uma divisão.
Isso é centralidade do cliente. Isso é IndeCX.