Novas tecnologias ajudam a Roda Rico a melhorar a experiência dos seus visitantes
A IndeCX é a nova ferramenta de experiência da Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada em São Paulo. A partir de agora, a roda gigante irá monitorar a experiência dos seus clientes utilizando a ferramenta IndeCX, que permite avaliar o nível de satisfação do público em relação aos serviços oferecidos.
Com essa iniciativa, a Roda poderá ter acesso a um conjunto de informações valiosas sobre a percepção dos seus clientes em relação ao atendimento, ao ambiente e a outros aspectos relevantes. O uso da ferramenta IndeCX permitirá ainda que a empresa identifique pontos de melhoria e implemente ações para aprimorar a experiência dos seus clientes.
“A Roda Rico é um dos pontos turísticos mais importantes de São Paulo e estamos comprometidos em oferecer um serviço de excelência a nossos clientes. Com a ferramenta IndeCX, poderemos ouvir e estudar a experiência do cliente, identificando oportunidades de melhoria e aprimorando nossos serviços “, afirma Marcelo Mugnaini, diretor de operações da Roda Rico.
A adoção da IndeCX pela Roda Rico é um passo para oferecer um serviço mais completo e desenhar uma estratégia de marketing mais robusta, contando com a gama de possibilidades que a ferramenta IndeCX tem para servir de base para uma análise dos clientes da atração, bem como identificar tendências e desenvolver produtos e serviços mais adequados.