IndeCX tem artigo publicado na revista Consumidor Moderno
A IndeCX, empresa de monitoramento de clientes, teve um artigo publicado na Revista Consumidor Moderno, com o tema “Os desafios do monitoramento de NPS eficiente”, a qual trás uma entrevista com o nosso cliente Caoa Cherry, foi revelado os benefícios da plataforma da IndeCX e como, junto com a inteligência artificial, auxiliamos a empresa a ter uma evolução de 15 pontos em seu NPS.
“Essa nova metodologia, aliada a IA, nos proporcionou a possibilidade de analisar a experiência dos clientes de forma muito mais dinâmica, moderna e assertiva. Trouxe aumento para produtividade e agilidade nos resultados, permitindo que a equipe focasse na parte estratégica do negócio”
Álvaro Luz, Gerente de CRM da Caoa Chery.
Na IndeCX, a inteligência artificial é uma grande aliada, e estamos investindo cada vez mais nela em nossa ferramenta, para que ela auxilie nossos clientes a analisar da melhor maneira o feedback dos seus clientes.
“A forma como os dados são coletados hoje não vai permanecer por muito mais tempo. Modelos estão evoluindo para algo mais autônomo, tendo a IA como aliada. As pesquisas como conhecemos hoje serão substituídas por pela análise computacional, e somente as empresas ligadas nessa tendência e que se envolvem com isso no dia a dia poderão partir para os próximos níveis, ainda nem desenhados, de monitoramento da experiência do cliente.”
Rafael Nascimento, Diretor de Operações na IndeCX.
Leia o conteúdo completo: